01 julho 2009

Vivendo e aprendendo

Algum tempo atrás li no pastelzinho um post sobre pessoas que como eu, fazem coisas sabendo que vai dar errado.
Assim, a coisa é clara, tem gente avisando e mesmo assim lá vai a Micho fazer o que acha que deve ser feito com o coração na mão e sem muito pensar nas consequências.
É como colocar o leite pra ferver e sair fora...ah! você sabia que ia entornar, porque não ficou perto?
Mas não tem jeito! é vivendo e aprendendo.
Agora eu estou decidida a aprender a lição porque essa em particular eu poderia ter pulado, fui de teimosa que sou.
A vida é assim mesmo.
Agora podemos fazer outros caminhos.
Boa sorte para todos.

2 comentários:

Renata disse...

Menina... vc tirou as palavras da minha boca. Ontem fiquei chateada mas depois prometi pela milésima vez que vou deixar de ser besta. Eu prometo e cometo o erro novamente.

Será se aprenderemos um dia?

Unknown disse...

Mas agora e neste caso especificamente eu não corro esse risco.
Obrigada por me mostrar que não estou só no mundo dos tolos.
Michelle