13 julho 2009

NET o atendimento inteligente

Eu é que sou burra e não sei fazer as coisas direito.
Se soubesse não era cliente da NET.
Liguei um dia desses para trocar a minha TV a Cabo pelo serviço digital Uhuuuuuuuu !
TV interativa, e essas coisas.
Além disso solicitei a mudança do ponto da TV para outro cómodo da casa.
A moça que me atendeu foi gentil , eu expliquei para ela que precisaria agendar a visita no sábado, pois durante a semana não estou em casa, expliquei a necessidade de ser entre 08 e 10 horas.
Ela leu repetiu tudo o que eu falei combinamos a data o horário, anotei o protocolo satisfeita, e tão tola que até elogiei: Nossa que atendimento bacana.
No dia combinado me aparece um funcionário da Net para fazer a mudança, quando falei que deveríamos trocar a TV de lugar ele me disse que isso não estava na ordem de serviço.
Liguei e perguntei...Eis a resposta: São duas coisas diferentes senhora, outro técnico vai lá para trocar a TV de lugar.
UFF respirei fundo e perguntei se o que estava em casa não poderia fazer tudo: Não senhora não pode!
Eu fiquei irritada, fui explicando minha necessidade de sair de casa depois das 10h e nada.
O tecnico viu meu desespero e falou comigo: deixa pra lá moça eu troco a TV de lugar.
ainda não tinha acabado de instalar o aparelho quando apareceu um outro técnico com a ordem para fazer os dois serviços.
Ou seja: A net não apenas confunde as solicitações do cliente como passa o mesmo trabalho para duas pessoas com descrições diferentes, e ainda por cima coloca esses seres inalteráveis para repetir: sinto muito senhora, aguarde só mais um momento e essas coisas que me deixam a beira de um ataque de nervos....
Mas deixa pra lá eu é que sou burra.

4 comentários:

redatozim disse...

vc diz que lê o pastelzinho, mas é mentira sua, senão como explica o fato de acreditar na net? tsc tsc tsc

Unknown disse...

Fácil mestre, disse também que sou burra sacou? ta tudo explicado.
É verdade leio o pastelzinho!Rs.

Unknown disse...

Sou obrigada a ligar pra Net com uma frequencia muito maior do que eu gostaria (probleminhas básicos como mudança de plano sem a minha solicitação, cobrança indevida, queda de sinal, imagem quadriculada, falha no som, bolo dos técnicos no dia da visita agendada, entre outros). E toda vez é a mesma coisa: depois de tentar me levar no bico, o atendente pede "um momento que eu vou verificar". E neste momento, eu sempre canto uma musiquinha singela de minha autoria, só pra descontrair:

Saia da Sibéria e vem pro inferno, já!
Saia da Sibéria e vem pro inferno, já!
Fui pra onde o cliente é maltratado sem igual, é enganado ao telefone por um débil mental!!!
Repete refrão...

Comentário enviado por Laura Lombardi

Unknown disse...

Gente! a Laura é redatora da agencia onde eu trabalho ''e por isso que a musiquinha ficou duca