28 julho 2009

A resposta

No dia a dia do meu trabalho, eu sou chata...
A minha função é chata e as vezes ela é simplesmente ingrata.
As vezes eu tenho que fazer coisas tão contrariada...
As vezes eu faço coisas e fico tão feliz!
Tem que ser assim, para que as coisas caminhem para que todos fiquem tranquilos...para que tudo de mais ou menos certo pra todo mundo.
Aqui na agência tem pessoas que eu curto muito, tem pessoas que eu simplesmente não entendo, Mas de uma forma geral eu gosto de todo mundo...respeito todo mundo, sobre tudo quem eu não consigo compreender.
Hoje uma menina me perguntou: como você pode ser tão chata e ao mesmo tempo tão legal?
A resposta é simples: uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa.
Meu trabalho as vezes é chato, eu sou legal a maior parte do tempo, o máximo que eu posso sacou?
Eu gostaria de falar pra ela, e só com ela: adorei saber que ela me acha legal
considero isso um elogio grande, porque eu acho que ela é muito legal!
E ganhamos o dia nos duas.
Gosto de você muito!

0 comentários: