15 julho 2009

Pelo avesso! / ao contrario / de cabeça

Vez por outra me acontecem coisas que me fazem sentir como se o mundo estivesse de cabeça para baixo....tudo ao contrario pelo lado avesso...
Nessas horas eu me perco do meu senso prático e sofro, sofro por coisas que não dependem de mim, por coisas que eu não posso mudar, por coisas que eu não posso fazer.
Nessas horas eu penso tantas coisas; penso principalmente no meu filho.
E peço com todo meu coração para que Deus me faça capaz de amar meu filho além de cobranças, alem do que eu gostaria que ele fosse.
Eu assim entendo o amor, com generosidade com paciência.
A final é a vida que nos ensina as coisas.
Então eu respiro e espero, espero que o tempo faça o que eu não sei fazer.
Respiro e recupero meu senso pratico...porque há coisas que eu posso fazer e essas coisas me esperam.

1 comentários:

redatozim disse...

Faça as coisas importantes e deixe o resto de lado micho. é mais fácil assim.