06 julho 2009

Segunda feira! parem o mundo que eu quero descer!


Não! não estou aborrecida, não estou cansada nem nada!
O final de semana foi o capitulo final da novela mexicana mais manjada da história.
Mais é isso: já acabou.
Eu peço demissão do meu papel de otária e sigo minha vidinha que fora os rolos doidos da família Adams é um luxo!
É luxo sim ,porque ,ter amor, saúde, carinho, um filho lindo e vontade de sermos mais felizes é um luxo.
É um luxo ter vivido, aprendido e conquistado a vontade se ser feliz e fazer com que essa felicidade não seja frágil, e não dependa de ninguém a não ser de mim mesma.
É um luxo ser e sentir se tranquilo, mesmo levando a pior.
É um luxo poder falar que fiz o que pude e o que não podia ser feito também.
Mas chega! acabou a novela.
E na próxima produção, por favor senhor diretor, eu quero ser a vilã...porque bonzinho só se fode!

3 comentários:

redatozim disse...

good guys finish last... infelizmente.

Unknown disse...

Hehehhehe
Sempre sempre!

Anônimo disse...

Ah! pero esa ya te la sabias!
Todo el mundo te aviso!
no?
Genio