20 julho 2009

Segunda é dia de lamuria!

Há coisas sobre as quais não falo no pais das maravilhas : politica e tragédias ( que são quase sempre a mesma coisa) são um bom exemplo.
Esses dias eu me manifestei contra o Sarney e recebi um comentário (anônimo é claro) questionando o meu direito de falar sobre os assuntos do Brasil...porque não sou brasileira.
Como explicar para pessoas menos informadas que, Nacionalidade e Naturalidade são condições que independem uma da outra?
Vamos tentar:
Sou brasileira nascida no exterior.
Sou brasileira natural de Lima no Peru
Espero que tenha ficado claro para os anônimos que vez por outra aparecem aqui.
Ora bolas! o que importa não é o lugar onde você nasceu e sim o lugar que você escolheu para viver, onde você paga impostos (todos) e trabalha.
Você tem direito de se manifestar sobre tudo que desejar. Este é um pais livre sacou?
E se isso não é uma boa razão, ainda tenho esta: O pais das maravilhas é meu! e nele eu falo sobre o que me da na telha! combinado?
Se não esta feliz não leia e sobre tudo não me amola com besteira!

2 comentários:

Renata disse...

Isso mesmo e nao se fala mais nisso.

Unknown disse...

Tenho dito!