28 julho 2009

Gabriel

Gabo bebê
Gabo em pé


Gabo e papai

Três anos, o aniversário é amanhã 29/07!
Uma vida inteira não vai alcançar filho!
Minha vida inteira não basta!
Você é pequeno mas papai e eu cabemos perfeitos no seu coração gigante!
Somos tão pequenos diante de tudo que você é pra nós...
Assim pequenos, temos nos revelado tão fortes por você.
Obrigada Gabriel!
Você faz mais um ano e é a gente que cresce, somos nós que viramos gente.
Eu tenho certeza que papai vai concordar, a gente não era tudo que podia ser, até você chegar e fazer nosso coração crescer.
Filho te amo! com esse amor perfeito e total que você plantou entre nós com o seu sorriso, esse mesmo sorriso com que você nos abraça e fala: Minha família! linda! unida e feliz.
Obrigada Henrri porque você me faz melhor todo dia, porque você me faz feliz sempre...obrigada porque você me fez mãe.
Obrigada Deus, com todo meu coração por tudo isso!
Opa! post que faz a mamãe chorar.

4 comentários:

Renata disse...

Eita coisa boa. Lindas fotos. Lindo Gabo. Parabéns para ele e para os pais dele.

Anônimo disse...

Que família linda!!!!

Dá um beijinho especial no Gabo, pelo aniversário!
Nossa, ele já está um rapazinho!!!

Que Papai do Céu cubra vcs de bênçãos hoje e sempre!!!

beijos

Carina (Vitória/ES)

Unknown disse...

Re,
Este ano não haverá festinha para nós pois o Gabo quer comemorar na escola, mesmo assim vamos fazer um bolinho e chamar os tios queridos, te aviso ta bom?
Obrigada!

Unknown disse...

Carina,
Fofo demais, falante inteligente e muito divertido.
Tens que ver.
Obrigada