10 julho 2009

Andando nas nuvens

Sabe quando você trabalha muito, vai fazendo as coisas do jeitinho certo?
Nada de mais, você recebe pra isso, mas vai tomando carinho, se compromete, e sem mesmo perceber a coisa vai ficando boa?
Não, não estava fazendo pra aparecer, estava fazendo meu trabalho com amor, como faço sempre.
Mas hoje eu ganhei um elogio gordo!um elogio grandão pelo meu trabalho e sabem que?
Não hora eu disse essas abobrinhas tolas: obrigada, não foi nada, qualquer um faria igual.
Mas aqui no pais das maravilhas eu digo que foi um trampo muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, que eu fiquei orgulhosa até a tampa!
Hoje eu to assim: andando nas nuvens!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

2 comentários:

Solange Maia disse...

Michelle,

Essas realizações, tão nossas, são deliciosas de sentir e de lmebrar !!!

Parabéns, a despeito do qe tenha sido, tenho certeza que arrasou !!!!

Beijo grande,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Unknown disse...

É isso mesmo,faz bem ao coração.