22 julho 2009

Novos autores...

Vi em um site de noticias que uma ex BBB qualquer vai publicar um livro, até ali nada novo.
Ela só é mais uma na lista de livros inúteis, atrás apenas de uma garota de programa, a amante de um politico famosos e outros que sem ter nada a dizer conseguiram publicar livros.
Eu quero é saber porque algumas pessoas que merecem e escrevem coisas lindas como a Raquel ou mestre do pastel por exemplo, não publicam mais coisas?
Porque a futilidade é valorizada desse jeito?
Será que eles vendem muitos livros? será que as pessoas compram? eu temo a resposta.
Por favor, ninguém me conte.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ou será que ela tem grana para publicar?????????
Pobre só se fode

Roberta
Maceió

Unknown disse...

Sempre Roberta!
Por isso quando eu ganhar a mega sena vou patrocinar os projetos dos meus amigos, até dos que nem querem escrever! tenho dito.
Obrigada pela visita

Renata disse...

Tem dias que eu canso de ser pobre.
Queria ter era muito dinheiro, rdrdrd. Mas enquanto isso eu fico aqui.

Falei nada com nada hoje.

redatozim disse...

Talvez eu tenha surpresas até o final do ano, micho... talvez não rsrsrs

Unknown disse...

O lance não é ter muito dinheiro...o lance é usar esse dinheiro pra fazer algo de valor e não o diario da Fani BBB AFF!

Unknown disse...

Oba!
Fico tão feliz de saber...estou na torcida pra ter surpresa viu mestre?
beijo