29 junho 2009

UFF

Hoje é segunda feira,mas eu dormi bem...bem pouco!
O final de semana foi movimentado, eu fiz milhões de coisas e em todas eu achei um amor infinito.
Minha Mãe caiu dentro de casa e fraturou duas vértebras da coluna, eu fiquei fazendo muita companhia para ela e foi muuuuito gostoso ficar mimando minha mãe...fazendo coisinhas bobas vendo futebol juntas, sabe a alegria de estar lá para trazer agua, ajeitar um travesseiro e essas coisas?
O lado não muito bom e que Henrri e Gabo ficaram um pouquinho sem mim!
Mas a gente foi ao parque, tomou sorvete, comeu pipoca, deu comidinha aos peixes...
Não sobrou tempo para fazer coisas chatas não mesmo.
Redescobri a felicidade de ter uma família bonita, tranquila e feliz.
Hoje fui ler a coluna de Jaime Bayly no jornal peruano e olha a frase:
La infelicidad suele ser el abismo que separa lo que uno imagina que merece y lo que en realidad obtiene.
"A infelicidade costuma ser o abismo que separa o que a gente acha que merece do que a gente realmente consegue ter"
Por isso sou consciente que sou feliz em plena segunda feira de reunião com cliente pela manhã.

5 comentários:

redatozim disse...

Tá tudo bem com sua mãe?

Unknown disse...

ta sim, esse negocio demora pra melhorar!

Renata disse...

Melhores pra sua mamãe, que ele fique boa bem rapidinho.

Agora que formei, (eeeeeee), não precisarei fazer muitas coisas chatas e sobrará muito tempo para fazer coisas boas.

Depois marcamos o encontro para tomar o vinho ok.

beijos

Unknown disse...

Parabéns!
Agora é que vamos mesmo tomar o vinho.
Um beijão

Unknown disse...

Parabéns!
Agora é que vamos mesmo tomar o vinho.
Um beijão