06 julho 2009

Eu já sabia!

Deus me manda e-mails, sempre tive a certeza disso!
Eu ri muito ao ler, porque mais um pouquinho e Deus me liga no celular!
Olha:
Dicen que todos los días se aprende algo nuevo. Si aprendes algo viejo, es que ya lo sabías pero lo habías olvidado. Digamos que todos los días se aprende algo. Digamos incluso que, con suerte, o con mala suerte (porque no todo lo que se aprende resulta placentero de aprender), todos los días se aprende un puñado de cosas, varias cosas a la vez. Jaime Bayly
Dizem que todo dia aprende-se algo novo.
Se você aprende algo velho , é que você já sabia mas tinha esquecido.
Vamos dizer que todo dia aprende-se alguma coisa.
Vamos dizer, inclusive, que com sorte, ou com má sorte ( porque, nem tudo que se aprende resulta prazeroso de se aprender), todo dia aprendemos varias coisas, um punhado de coisas ao mesmo tempo.

4 comentários:

redatozim disse...

E mesmo o absurdo do que aprendemos nos serve pelo simples fato de aprender.

Unknown disse...

Eu aprendi isso também.

Anônimo disse...

Olá!
Gostei qdo vc disse que Deus manda e-mails...
É interessante, pq sempre que estou tristinha e me sentindo sozinha (sem amigos) recebo e-mail de alguém!
Aqui em Vitória/ES não temos amigos, e por mais que eu receba algum e-mail velho ou novo, é bom demais saber que se lembraram de mim!!! É como se Deus me mostrasse que estou longe, mas permaneço presente na lembrança de todos...

Vou parando, antes que eu me emocione...

bjsssssss

Carina (Vitória/ES)

Unknown disse...

Isso é o que importa, Deus esta sempre falando ao nosso coração.