Ele foi herdar o gene defeituoso que em mim produz asma e que nele se manifesta na pele.
A doença se chama dermatite atópica.
Hoje levei Gabriel ao dermatologista porque achei que ele não melhorou muito nos ultimos dias e ela falou como se fosse coisa que todo mundo deve saber: isso não tem cura a pessoa tem que aprender a conviver com isso.
Até ali tudo bem, mas existem jeitos melhores de falar isso para uma pobre mãe, não?
Ela,que parece um gnomo do mal olhou para mim e disse : é mãe a vida é assim mesmo.
Me deu um folhetinho da Roche que indica um site http://www.aada.org.br/ onde encontrei um monte de dicas úteis e importantes para que meu filho tenha uma vida mais tranquila ( coisas que o gnomo do mal poderia ter nos dito não acha?) a consulta durou exatos 15 minutos!
Gabo, filho eu vou ser a mãe mais cuidadosa do mundo...queria tanto que tivesse herdado alguma coisa melhor de mim.
3 comentários:
E ele com certeza herdou coisas boas. Essa é uma adversidade menor e ele vai tirar na boa, ainda mais com o apoio dos pais. Sorte pro Gabo!
Com toooda a certeza ele também herdou coisas boas, com uma mama dessas, nossa ! E vocês vão superar, tenho mais certeza ainda. Força Gabo !
-
Sabe, a classe médica brasileira devia melhorar um pouquinho. Fim do ano passado eu quase morro do coração, porque fui fazer um exame e a médica falou que eu tinha cancer. Detalhe, tinha ido sozinha. Imaginaê, você tem 16 anos, nunca teve doença nenhuma, vai fazer um exame de rotina e a médica diz na sua cara que você tem cancer, e ainda mais, raro. Nossa, quase morro, mas graças a Deus tinha sido engano dela.
-
Fiquei emocionada com seu comentário, sério ! Obrigado, muuuuuito obrigado Micho! :D
Beijo.
Brigado Gi, que situação! acho que eu ia querer matar uma medica assim...é o que sempre falo: tem que se ter Dom para ser médico.
um beijo!
Postar um comentário