21 janeiro 2009

Nunca diga nunca II

Eu ainda vou aprender a não ser preconceituosa e parar de falar:
Eu nunca vou fazer isso ( votar em branco) ou ouvir aquilo ( Wanessa Camargo).
Pra vivermos mais felizes devemos ser mas abertos.
Meu amigo Eugenio ( que não este blog porque não fala português) me mandou um e-mail perguntando referencias da Wanessa Camargo , se ela canta bem, se faz sucesso, em fim.
Eu me apresei a dizer que a musica brasileira não se orgulha muito dela, que ela vende alguns cd's por ser filha de um dos filhos de Francisco e outras pérolas.
Então ele me mandou o link do clipe :
http://www.youtube.com/watch?v=1l1jpGz9xE4&feature=related
( eu não sei colocar os vídeos no blog)
Eu achei tão bonita a musica , a letra e até a voz da Wanessa!
O grupo com quem ela canta se chama "Camila" e é tuuudo de bom!
Viu? nunca diga nunca!

PS: Calma eu não vou sair por ali comprando todos os discos da Wanessa!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sobre todo nunca diga que yo no leo este blog!
beso!
A mi me gusta Wanessa Camargo...
Eugenio (en Lima)

Renata disse...

Eu escuto cada coisa.
falam que sou brega e não tô nem aí. Acho que tudo tem sua hora e ninguem é totalmente bom e nem totalmente ruim.

Renata disse...

A verdade é que o brasileiro tem vergonha de assumir certas coisas e sai falando dos cantores emergentes, mas gosta de cada "povinho" aí do exterior que não canta porcaria nenhuma.
Tem uma musica da Wanessa que eu adoro mas não lembro o nome agora.

Já conhecia a musica em portugues, mas nunca tinha visto falar nessa banda. ADOREI.

Unknown disse...

Puede ser que lo visites...para ver las figuritas! pero no lo lees...cuando tengo ganas te envio el texto en español.
Pero ahora que se presentan negocios no brasil...podias aprender a habalar portugues!
Gracias amigo, por todo.
Por no dejarme olvidar las raizes.
besos.

Unknown disse...

Renata, eu éstou me tornando uma mente aberta!
adorei a musica!

Claudia!!! disse...

estou bege!!!não por causa da wanessa Camargo, mas pela música... mas é questão de gosto por isso o mundo é assim

Unknown disse...

a final vc gostou ou não? heim?