06 janeiro 2009

Hulk!

Pois é!... meu incrível cão vira lata foi deportado!
Depois de ter sido a provável causa das minhas duas ultimas crises de asma, com direito a hospital , soro , remedios na veia e medicos sem Dom! uma delicia
Hulk foi morar na casa da vovó Zilá, que amorosa recebeu nosso cãozinho para que o Gabo não fique triste e para que eu me sinta melhor.
Eu acordei no dia seguinte com a intenção de dar comidinha pra ele...e ainda assim continuo jurando de pés juntos que não estava apegada ao animalzinho.

3 comentários:

Renata disse...

Rsrsrs, tadinho do gabo.
Mas pelo menos ele tem um animal de estimação de fim de semana.

A minha afilhada tem um cachorro e um coelho. Como agora ela vai morar num AP ela concordou em trocar os dois por um "ramister".
Quero até ver se isto vai dar certo.

redatozim disse...

alergia é o fim. pelo menos eu tenho a ácido acetil salicílico e não a cães.

Melhoras e preces para o seu pai.

Unknown disse...

Obrigada!