22 janeiro 2009

Adivinha!

Pois é ontem eu tive que correr pro hospital de novo.
Eu não sei se tive sorte ou azar!
A médica foi bem educada me perguntou o que eu estava sentindo...eu contei e ela ficou me olhando....olhando, com cara de quem não sabe o que fazer.
Por fim ela falou: vou pedir um raio x do seu pulmão.
ficou me olhando de novo, me perguntou minha idade e ficou caladinha.
Entou eu francamente aborrecida abri a boca e falei:
Olha vamos fazer uma micro nebulização, tomar uma hidrocortisona na veia e boa!
Bora pra casa dormir!
ta bão assim? porque eu tenho consulta marcada com o pneumologista.
Então ela escreveu o que eu me receitei no papelzinho e fim!
tomei uma injeçãozinha fiz a minha nebulização e fui embora, cansada e revoltada.
Como tem gente besta neste mundo.












0 comentários: