21 janeiro 2009

Portabilidade !

É uma das coisas mais razoáveis do mundo e no Brasil demorou demais para acontecer...aqui em MG então vale a partir de hoje.
Corra leve seu numero para outra operadora de celular e ganhe vantagens, telefones , serviços: Barganhe!
Agora, você consumidor , esta com a faca e o queijo na mão.
Siga meu conselho e não faça como eu.
Quando a sua operadora ( a maldita TIM) ligar para você lhe oferecendo um aparelho mega lindo em troca da sua fidelidade por mais um ano: Duvide! diga que vai pensar não saia logo aceitando, porque eles não vão entregar seu aparelho nunca, eles vão botar a culpa do atraso no papai noel....eles vão fazer você esperar no telefone ouvindo promoções de mentirinha e no final eles,que não cumprem o que oferecem falam que a negociação não pode ser desfeita!
Meu Deus! onde eu estava com a cabeça? eu nem tinha bebido!
Foi apenas porque eu queria muito um celular lindo!
Mas você que ainda não fez a burrada de acreditar na TIM: pesquise!
A final somos donos dos nossos números agora...bom eu nem tanto.

4 comentários:

Renata disse...

E o meu marido que nem bebe nunca e aceitou um plano desses de fidelidade de um ano, com uma conta que inclui quase tudo que a gente nunca usa e que cobra interurbanos altíssimos por um "pacotinho" que eles falavam que era hiper barato. Agora recebemos uma conta monstruosa e blá. Uma merda.
aonde estava com a cabeça?
A verdade é que esse povo tem "a manha" de fazer a cabeça da gente.
E caimos como patinhos mesmo.

Micho en el pais de las maravillas disse...

Pois é uma meleca mesmo!
Meu telefone novo nada de chegar!

redatozim disse...

por mim voltaríamos aos sinaqis de fumaça. Essas operadoras são um lixo.

Micho en el pais de las maravillas disse...

concordo!