19 janeiro 2009

Sem firulas!

Olha, eu fui hoje no blog da Renata e vi uma brincadeira que achei legal:
Fale 6 coisas sobre você!
Ah sim....eu abri o arquivo para escrever sobre mim e adivinha o que aconteceu?
Nada! eu não consegui escrever nada sobre mim mesma.
Ta certo, eu to chata hoje porque me incomodam os anônimos que postam comentários ridículos fora de assunto, porque estou com dor de garganta, porque estou com falta de ar, porque putz! hoje é segunda e não dormi tudo o que precisava.
Mas nem por isso gente, que dificuldade...não consigo escrever nada sobre mim...nem bom nem ruim.
E vai dar uma olhada no meu "Quem sou eu" KKKKKKKKKKKKKK!
Bom, vou deixar o arquivo com o nome: seis coisas impossíveis sobre mim.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo assim, você é minha FAVORITA!
hahahha

Né Estela? hahahaha
ass.: Catarina....
te amo amiga!

redatozim disse...

talvez a gente também seja todas as coisas que a gente não é. vou saber lá eu.

Unknown disse...

Valeu Estelinha!

Unknown disse...

Tal vez mestre!

Gi. disse...

É dificil escrever sobre si. Eu pelo menos, acho uma das tarefas mais difíceis já passadas pela minha querida ex-professora de redação :}

tem texto novo lá micho! :D só porque você notou meu sumiço, resolvi voltar a postar minhas besteirinhas ^^

Renata disse...

Eu saberia falar seis coisas sobre você que muita gente que lê o seu blog não sabe. Por exemplo.

1- tem um sotaque lindo e uma voz de mocinha que só quem conhece pessoalmente sabe do que eu to falando, rsrsrs.

2- Tem um amor imenso e uma dedicação enorme pelo maridão Henri e pelo filho Gabo.

3- Faz umas comidinhas muito boas.

4- tem o codinome de "chuchu" pro Henrri e vice versa, rsrsr

5- É uma pessoa fácil de receber em casa, pq é fácil de agradar e acha tudo bom e gostoso, rsrsr.

6- Fala uns palavrões de vez em quando e fica mais engraçada ainda, rsrsrs.

Não sei se na verdade você se vê assim. Mas é assim que eu a vejo. Ficaria horas enumerando a Michele.
Beijos e não seja assim tão tímida.

Anônimo disse...

Fina,
Deixe as pessoa que te amam falar!
Você é a pessoa mais linda que eu conheço, minha amiga mais querida.
beijos:
Ari
Ps: Isso é tudo que as pessoas precisam saber sobre você o resto não importa.

Unknown disse...

Rê:
Você realmente conseguiu falar sobre mim!
beijos

Unknown disse...

Fina ...eu simplesmente faria faculdade de novo pra ser sua colega, para torrar sua paciência com as minhas implicancias, pra te emprestar meus livros...pra ter seu riso alegre.
obrigada.

Unknown disse...

Gi...
Você é uma surpresa grata toda vida..você ler o pais das maravilhas já fala bem de mim!