28 setembro 2009

Wedding Day

Lindos demais! Kenya e Vnícius estavam tão emocionados, o noivo falou tão bonito depois do casamento! quer declaração de amor mais fofa que essa?, logo ele que é todo tímido, pegou o microfone e falou as coisas mais lindas que qualquer noiva pode ouvir.
Ele nem gaguejou na hora dos votos! Lindo! lindo!
Roberta e Gabriel ! que noivos amorosos, o Gabriel estava gelado na porta da igreja, lindo e carinhoso, nervoooooooooooooooso, emocionado, é não era pra menos a Roberta chegou com todo o amor do mundo nos olhos. FOFOS!
A homilia do casamento deles foi perfeita, o padre falou que casamento é o investimento do capital mais precioso de qualquer ser humano: a nossa vida e as nossas esperanças...tem que ter muita bondade no coração para fazer o investimento dar rendimentos gordos.
Canso de falar que choro em todos os casamentos, ah gente! fazer o que eu me emociono, acho lindo, acho que é um momento especial na vida das pessoas e acho que por alguns minutos, todas as pessoas que te amam estão lá juntinhas pedindo que você seja muito feliz!
Toda vez que a gente vai num casamento na hora dos votos Henrri me fala no ouvido : Eu te recebo Micho como minha esposa e prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida!
Ai é que eu choro mesmo!
Foi lindo, uma correria que valeu a pena, encontramos amigos, os colegas da faculdade do Henrri

1 comentários:

Renata disse...

Eu adoooro casamentos. Acho lindo também, mas quase nunca choro. Fico triste quando vejo alguns que se casam por obrigação ou pra fazer festa. É visível quando isso acontece.