14 setembro 2009

Lista de coisas

Ando querendo algumas coisinhas para arrumar minha casa, coisas que fariam os espaços ficar mais com cara da gente, dar um toque diferente...mulher ama essas coisas.
Mesinha pra minha sala: Rs.250 ( tock & stock)
Roupa de cama algodão 200 fios: R$.300
Tapete para sala R$. 200
Roupa de cama para Gabriel ( pra combinar com os quadrinhos novos) R$. 100
Super painel adesivo para o quarto do Gabo R$. 100
Capas para meu sofá ficar lindo, branquinho e cheio de almofadinhas R$. 400
Adesivo para minha parede com o poema de Neruda R$.150...
Tudo : R$.1.500
Vou ter que esperar um pouquinho para fazer todas essas coisinhas...mas vou poder fazer .
Dinheiro pode comprar coisas, comprar até pessoas...mas não compra amor e felicidade que na verdade é o que faz falta para que as pessoas queiram conquistar suas coisas pelo bem, e tenham orgulho de tudo que conquistam.
A gente espera com fé.

5 comentários:

Unknown disse...

nossa esqueci de falar que mega quero um vestido de bolinhas!

Renata disse...

Eu também quero coisas pra casa. Na verdade estou sempre querendo, rsrsrs. A lista nunca tem fim.
Comecei a fazer a lista aqui e ficou tão grande que resolví fazer um post também, rsrsrs.

O bom disso tudo é que a gente vai renovando a casa sempre e não é nada tão urgente que não pode esperar o dimdim chegar na conta não é mesmo.

Bjim

Unknown disse...

Pois é! eu já estou fazendo os planos, olhando as fotinhas! isso ajuda a esperar!

redatozim disse...

eu estou querendo um fim de semana em sampa pra ver charlei e lola com a sophia, ms acho que vou sobrar nessa.

Unknown disse...

Nem fala! essa eu também queria muito, mas também não vai rolar!