14 setembro 2009

Gloria Perez, Manoel Carlos e eu!

O que temos em comum Gloria Perez Manoel Carlos e eu? ...não ganhei na mega sena ainda viu?
Eu descobri na sexta feira que sou igualzinha a Gloria Perez pra contar historias, quando o Gabo me pede pra contar alguma historia ele sempre prefere as que eu invento, então começamos a historinha colocando um tantão de gente nela, heróis, monstros, princesas, o Capitão América o bumblebee...e todo mundo que o Gabo quer....quando vai dando sonhinho no final da historia eu fico em apuros pra poder amarrar o final de todo mundo...as vezes o gabo me pergunta: e o dragão mamãe o que aconteceu com ele no fim? eu digo: filho ele ficou bonzinho e virou o cachorrinho do príncipe...
Assim igualzinho acabou a ultima novela da Gloria, ela coitada não conseguiu lembrar de todo mundo no fim , mas colocou todo mundo pra dançar, na India e no Brasil tic?
Com o Manoel Carlos? Ah sim...ele tem que me chamar para ser a sua próxima Helena...( não, não para atuar na novela) para contar a historia da mais otária de todas as Helenas do mundo, essas que a família escolhe pra Cristo, essas que oferecem a vida pra contentar todo mundo até o publico ficar puto e achar que a mulher é uma mula mesmo! Ninguém é assim nos dias de hoje! somente a boba da Helena!.... e eu!
Ah fala que não é verdade!

4 comentários:

redatozim disse...

Bom mesmo nas novelas do Manoel Carlos é ser o José Mayer e pegar Helena de tudo que é jeito rsrsrs

Unknown disse...

nossa! não tinha pensado nisso, o bom de ser a Helena é que a chance do Zé Mayer pegar é grande.
Nada de modestias! na vida real meu marido é o que há! kkkkkkk

Renata disse...

As Helenas do Manuel são lindas, amorosas, guerreiras e batalhadoras e sofrem pra burro a novela toda, rsrsrs.

Também tenho a sensação que sou uma boba. Não tem problema Micho. Acredito que é melhor pecar pelo exceso do que pela omissão.;

Beijos

Unknown disse...

E pegar o zé mayer...ou o Gianne! AFF!
Eu sei amiga, mas ando revoltada