09 setembro 2009

Minha bolsa

Hoje de manhã eu não achava meu cartão de ônibus, o Henrri me viu procurando desesperada, deu uma olhada dentro da minha bolsa e falou: nossa! ...nada mais, só isso....Pra que!
Fiquei revoltada, magoei mesmo e pensei nas patys que tem tudo em bolsinhas, necessaires lindinhas um estojinho pra cada coisinha, tudo segundo a revista capricho recomenda.
Da uma olhada:
Ah gente que fino! a menina tem um leque!
Cheguei na agência decidida a dar um jeito na minha "zona", pensando vou jogar fora tudo que não tiver utilidade!
Adivinha ? Oh surpresa: minha bolsa tem poucas coisas, e todas me servem.

Serio! só tenho isso na minha bolsa:
Estojo dos óculos, spray para asma, remédio para asma, chicletes, chaves, minha carteira gigantesca! a bolsinha da escova de dentes e maquiagem, cueca e meia do Gabo.
Acabou! qual é zona Meu Deus?
Vou guardar o cartãozinho no mesmo lugar sempre.

0 comentários: