30 setembro 2009

Ela entende!

Adoro Clarice Lispector... eu descobri por acaso....trabalhava na livraria do meu primo...e quando não tínhamos pais desesperados com listas de material escolar, nem as meninas do promove olhando coisinhas eu lia!
Lia os livros com cuidadinho, sem abrir, sem estragar e nesse tempo eu li muito!Fernando Sabino, Jorge Amado e Clarice !
Hoje eu vi no Blog do Fabricio, ( muito legal) uma entrevista da Clarice, e me chamou a atenção uma frase: "ESTOU TRISTE PORQUE ESTOU CANSADA"...na maioria das vezes eu sou uma pessoa alegre.
É isso que acontece comigo, cansaço me deixa triste.
Tinha que ser a Clarice!

2 comentários:

Renata disse...

Então trate de descansar.
Precisamos ser felizes, acredito que só viemos ao mundo pra isso, pra ser feliz.

essa é a minha meta na vida, ser feliz todos os dias.

Unknown disse...

Sem dúvida alguma,e como eu tenho vocação para ser muuuito feliz, vou descansar um pouco e boa!
Obrigada