17 dezembro 2008

Talento

Todo mundo tem alguma coisa na qual é melhor que os outros.
O dicionário descreve talento como : grande destreza, inteligência e brilhantez, espírito dotado de grande força.
Eu já desejei ter talento para varias coisas, por exemplo, ter talento para escrever, para musica, para cozinhar para desenhar... Entretanto não sou brilhantíssima em nenhuma dessas coisas.
Em algumas sou boa, em outras sou esforçada, em outras sou apenas aceitável...de outras eu desisto modestamente, eu não sei dançar forró!
Hoje eu senti no fundo do meu coração que tenho talento para a felicidade!
Sim, sim este é meu talento!
Descobrir nas situações mais complicadas e duras que sempre haverá um outro dia melhor, descobrir que temos tudo que precisamos para ser felizes.
Ter esperança e confiança.
Eu quero sempre ser assim , feliz por natureza e não circunstancialmente.
Obrigada Henrri, e Gabriel que são as pessoas que me ajudam todo dia a descobrir para que é que eu sou boa mesmo.
E como todo talento deve ser cultivado hoje não vou brigar com ninguém!
Hoje eu não vou querer que tudo seja perfeito, não vou pedir a ninguém para pensar...

4 comentários:

Anônimo disse...

fina que lindo!
Você é uma pessoa muuuuuito talentosa.
Eu te adoro.
Vamos encontrar antes do natal!
beijos.

Anônimo disse...

Eu dou fé do seu talento como cozinheira por causa das fantásticas tortinhas de morango e do camarão de sonho que você fez nos nossos saudosos encontros gastronômicos.
É uma escritora aceitável (sobre todo dos nossos trabalhos de faculdade) é talentosa como amiga porque sabe ouvir, é especial.
Também dou fé de que você não sabe dançar forró.
Beijo:
Túlio

Renata disse...

Sempre pensei que não tenho talento pra nada, ou que se tenho ele ainda não foi descoberto, rsrs.
Mas... pensando por este lado, começo a acreditar que talvez tenha talento para a felicidade também.
Ser chamada de "boba alegre" pode ser até uma pista né.... rsrsrs

Unknown disse...

Viu? tem coisa melhor do que ter talento para ser feliz? isto realmente vale a pena e você é uma pessoa extremamente talentosa nesse aspecto.
beijo