22 dezembro 2008

Os remedios!

Pois bem!
Estou doente desde não sei quando!
Em algum momento de Setembro comecei a passar mal e até hoje não me sinto bem!
O pior de tudo é que além de não sarar estou piorando.
Funciona mais ou menos assim:
Crise de asma: ela vem em decorrência de repetidos processos de infecção nas vias respiratórias que persistem.
Tomo antibióticos que estragam meu estômago e ainda assim continuo respirando mal.
Mas pelo menos a garganta não doí.
Tomo comprimidos de cortisona que me deixam sem sono e cansada...por isso volto a respirar mal.
Tomo sem parar o spray de bronco dilatador que além de me dar taquicardia me deixa de mal humor e tremendo...com fome, com frio ( que ninguém sente).
Estou cansada de passar mal!
Mas não pretendo de jeito nenhum ir ao medico! não quero piorar.

0 comentários: