18 dezembro 2008

Dicionário

Adoro dicionários, meu sonho é ter vários bem bonitos com desenhos, sem desenhos, com letras grandes e conjugações verbais.
Gosto de dicionários em todos os idiomas! e tenho alguns pequenos das outras línguas que falo.
Pensa bem! não é lindo ter um livrinho com todas as palavras possíveis? e claro também com as palavras impossíveis.
Me incomoda não saber o significado das palavras, por isso sempre tenho perto um dicionário.
Eu abri o dicionário em uma pagina qualquer e aprendi uma palavra nova.
Atabalhoadamente: feito às pressas!
São lindos os dicionários.

2 comentários:

Renata disse...

Eu sou uma pessoa que faz coisas atabalhoadas.
E sou uma pessoa que não tem talento para apreder a falar outras linguas. Juro que tento mas não consigo. A minha lingua não enrola direito sabe.

Unknown disse...

Você tem talento pra tanta coisa que ainda nem sabe!
Você é uma pessoa maravilhosa!
te adoro.