22 dezembro 2008

Árvore

Ontem fomos ver a árvore da lagoa da pampulha! chegamos cedo e como a graça da árvore é a iluminação, fomos ao parquinho para esperar a hora certa de ver a árvore.
Não levei a máquina fotográfica...mas foi um passeio lindo!
Eu me diverti vendo meu filho correr e se divertir de verdade!
Por longas horas eu senti que não havia mas nada para sentir ....apenas amor e esperança.
O que mais me chamou a atenção foi que tinha poucas pessoas na rua.
Estava todo mundo no shopping com certeza.

4 comentários:

Renata disse...

Nunca fui ver a árvore, snif.
ando tão desanimada pra essas coisas. Odeio shoping lotado.

Unknown disse...

Não desanima não! ainda vai dar tempo de ver a árvore!
beijos

redatozim disse...

Tava bonita? Ano passado a Sophia e eu não achamos a menor graça.

Unknown disse...

eu não sei se árvore estava tão bonita assim, ou se a gente estava especialmente feliz!