09 dezembro 2008

As manhãs de segunda (ou de terça-feira como hoje) sempre começam com noticias e às vezes com os links do you tube que me manda meu amigo Eugenio do Peru.
O link hoje era da entrevista que Jaime Bayly (escritor Peruano) faz a sua mãe... a entrevista foi muito divertida.
Surpreendeu-me uma parte em ele pergunta sobre a Fé que sempre admirou na mãe e ela responde: Eu tenho sorte, porque Deus me deu de presente uma Fé imensa e gorda que alimenta todas as esperanças da minha vida.
A fé é uma virtude que admiro nas pessoas e às vezes me orgulho pouco da fragilidade da minha.
Depois de ouvir esta frase o Henrri me ligou e me disse: Meu pai já tem a guia para fazer a cirurgia.
Se a minha Fé fosse sempre gorda eu teria sofrido menos nesses dias.
Entretanto eu estou tentando sempre fortalecer a minha Fé.
Eu não mereço, mas Deus concede com todo carinho cada graça que eu peço.
Amém

1 comentários:

Renata disse...

Já marcaram a data?
O processo foi até rápido né.
Os papéis de papai estão na secretaria de saúde.
Ele não pode trabalhar e fica cada dia mais ansioso em casa.

Vai dar tudo certo. Isso sim é presente de natal né.

Eu tenho fé.
As vezes ela fica magrinha, magrinha. Mas não some.