23 dezembro 2008

Eu quero ser!

Madame!
Hoje Henrri me perguntou o que eu faria se não tivesse que trabalhar.
Eu não tive que pensar nada: Quero escrever (ou tentar escrever) um livro, ou vários, quero estudar, ter tempo para ficar longas horas brincando com os super heróis e o Gabo , com o Hulk.
Quero estudar filosofia ou historia ou tudo junto.
Se não tivesse que trabalhar, arrumaria a casa do jeito que eu sonho, sem ter nada fora do lugar.
Faria as compras sem ter que correr e sempre teria leite condensado.
Eu iria fazer coisas muito gostosas de comer, e passaria camisas 100% algodão sem resmungar.
Claro, se tivesse dinheiro e tempo eu teria outro filho com tanta ilusão!

5 comentários:

Renata disse...

Nossa... eu também faria isso tudo.
Ia comprar um cabelo 100% bom.
Ia ter pelo menos dois filhos. Ia viajar muuuito e ia ler muita coisa inultil também. e tenho certeza que ia ser mais feliz ainda.

Gi. disse...

Eu já penso o contrário.. o que eu faria se eu trabalhasse. Meu Deus, a lista é imensa! :O


Feliz Natal, beijo!

Unknown disse...

Haverá tempo para tudo !

redatozim disse...

Mais dois filhos. Fácil.

Unknown disse...

e os livros para crianças também certo?