Ontem foi à tarde do tele marketing, porque resolvi tirar algumas dúvidas sobre as faturas dos meus cartões de credito, e sobre as tarifas da TV a cabo.
Pois bem, me preparei mentalmente para ligar e ficar aguardando ao som das musicas mais odiosas do mundo, e de jingles que falam de serviços que eu nunca vi, descobri entre outras coisas que quem paga anuidade de cartão de credito é otário!
Sim, otário, porque basta ligar para operadora do cartão reclamar da tarifa ameaçar de cancelar o cartão que a você fica isento da anuidade.
Basta você dizer que arrumou uma proposta melhor com outro prestador de serviços que as promoções maravilhosas aparecem!
Com tudo o mais impressionante é a forma mecânica e desesperadora com que as atendentes te tratam.
Sem falar das frases feitas, do gerúndio exagerado, nem da passividade que elas mostram perante a irritação da pessoa.
Para mostrar duas pérolas do atendimento:
HSBC: Senhora Michelle, eu posso estar cancelando a taxa de anuidade e o banco estará lhe devolvendo a taxa cobrada indevidamente.
A senhora fala de qual cidade? Belo Horizonte... Em qual estado fica esta cidade?
Eu não respondi por que achei que ela estava de brincadeira... Então ela falou: estou verificando o estado aqui no meu sistema, Ah sim! Minas Gerais.
Pronto senhora, se a senhora tivesse reclamado antes, seria mais fácil.
O HSBC agradece a sua ligação tenha uma boa tarde.
ITAÚ: Senhora Michelle, o Itaú pode estar isentando a senhora da taxa de anuidade, desde que a senhora ligue todo ano e reclame, se o banco não registra nenhuma reclamação por parte do cliente a tarifa de anuidade é cobrada normalmente, em seis parcelas de dezoito reais.
Mais não se preocupe, vou estar realizando o credito pelas parcelas que a senhora já pagou e cancelando as cobranças futuras.
Tenha uma boa tarde.
A Net me atendeu super bem! Com os gerúndios de sempre, mais corretamente, não resolveu meu problema, mais me atendeu bem.
Basta você dizer que arrumou uma proposta melhor com outro prestador de serviços que as promoções maravilhosas aparecem!
Com tudo o mais impressionante é a forma mecânica e desesperadora com que as atendentes te tratam.
Sem falar das frases feitas, do gerúndio exagerado, nem da passividade que elas mostram perante a irritação da pessoa.
Para mostrar duas pérolas do atendimento:
HSBC: Senhora Michelle, eu posso estar cancelando a taxa de anuidade e o banco estará lhe devolvendo a taxa cobrada indevidamente.
A senhora fala de qual cidade? Belo Horizonte... Em qual estado fica esta cidade?
Eu não respondi por que achei que ela estava de brincadeira... Então ela falou: estou verificando o estado aqui no meu sistema, Ah sim! Minas Gerais.
Pronto senhora, se a senhora tivesse reclamado antes, seria mais fácil.
O HSBC agradece a sua ligação tenha uma boa tarde.
ITAÚ: Senhora Michelle, o Itaú pode estar isentando a senhora da taxa de anuidade, desde que a senhora ligue todo ano e reclame, se o banco não registra nenhuma reclamação por parte do cliente a tarifa de anuidade é cobrada normalmente, em seis parcelas de dezoito reais.
Mais não se preocupe, vou estar realizando o credito pelas parcelas que a senhora já pagou e cancelando as cobranças futuras.
Tenha uma boa tarde.
A Net me atendeu super bem! Com os gerúndios de sempre, mais corretamente, não resolveu meu problema, mais me atendeu bem.
1 comentários:
É assim que funciona mesmo. Nós também não pagamos anuidade.
Meu irmão e meu pai não ligam pra reclamar e pagam todas as taxas do mundo. Eles pagam coisas que nunca usaram e nem vão usar na vida.
Eu não pago. Fabricio liga e fica horas negociando.E ainda recebemos todos os bônus que vamos acumulando. Ano passado ganhei assinatura de revista. Neste ano vamos ver o que vou ganhar...
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