30 maio 2008

O tempo pasando!

Vi no blog da Renata e achei divertido!

As coisas que a gente acaba lembrando.

10 anos atrás! 1998, eu trabalhava na Adidas, fazia academia todo dia, ia a praia na hora do almoço , jogava tênis quase todo sábado, meu cabelo era castanho bem clarinho, eu era magra sem fazer nenhum sacrifício! Comia de tudo e bebia cerveja até não poder mais. Era a rainha do Karaokê Hits! Tinha até fãs!

Meu trabalho era super divertido, cheio de badalação, reportes dos jornais esportivos, jogadores de futebol e atletas em geral!

O namorado mais bacana que tive nessa época era o manequim da adidas! Hehehhehe.

Tive o chefe mais lindo do mundo na Adidas!Obrigada Tony!











5 anos atrás! 2003, Trabalhava na Centauro fui morar com o Henrri ,viajava muito, trabalhava pra caramba e me divertia outro tanto, saia com Eliane para beber cerveja em quanto o Henrri estava na aula, nem me lembro do cabelo que usava em 2003... Era uma época feliz a pesar de todas as dificuldades.

Henrri formou na faculdade e logo depois tudo foi melhorando.

O Cruzeiro foi campeão brasileiro nesse ano! No dia que Henrri e eu fomos morar na nossa casa nova!

Eu já não fazia exercício nenhum, e comecei a engordar, mais não parei de beber!









2 anos atrás ! 2006 Eutinha saído da Telemig grávida e não precisei trabalhar durante um bom tempo.

Henrri e eu saímos de férias em grande estilo, ficamos 10 dias em Fortaleza, e foi maravilhoso, a pesar de que eu estava enjoada a maioria do tempo me diverti muito, a gente estava radiante com a noticia da gravidez.

Compramos o apartamento do Prado, que vendemos no ano seguinte.

Gabriel Nasceu e mudou a nossa vida por completo, para melhor.Nos primeiros meses encheu a nossa casa de silencio... E pouco a pouco a tornou o lugar mais cheio de risos que pode existir no mundo.

Me formei na faculdade.

Aconteceu tanta coisa comigo neste ano, que não consigo saber se ele foi bom o mais ou menos.

Mais foi o ano de aprender, que na vida há coisas que não dependem do nosso esforço, da nossa vontade, simplesmente acontecem e nos resta saber tirar o aprendizado delas. Muitas lágrimas e muitas alegrias. Tanta coisa junta.








Ontem! Ajudei minha mãe, paguei contas, caminhei um tantão, fui ao centro,fiquei com o Gabo e li bastante.


0 comentários: