30 maio 2008

Antes de ter um filho!


Encontrei no msn um amigo de longa data e batemos o maior papo !
Eu contei que tinha casado, que tinha o Gabriel!
Ele contou que também casou e que esta pensando em ter um filho.
Então veio a pergunta seria: O que a gente deve fazer antes de ter um filho?...Eu fiquei pensando , ele me pediu atenção com aquelas tremidinhas de tela que eu odeio...estou pensando eu respondi...
Alguns minutos depois eu digitei com toda a certeza do mundo, e segura de que esse era o melhor conselho que posso dar a alguém que esta pensando em ter um filho:Compre uma boa maquina digital!
Porque é disto que você vai precisar...o resto meu amigo só Deus sabe, cada caso é um caso e a gente nunca esta preparado de verdade.
Então, não pense tanto, compre a maquina e chame a cegonha!
No mais: boa sorte! Ter um filho é uma graça de Deus.

2 comentários:

Renata disse...

Eu já tenho a máquina digital, rsrsrs. Mas tenho que esperar a facul ficar mais próxima do fim. Juro que só faço mais essa exigência.

Unknown disse...

você sabia que pode se formar sem ir a todas as aulas?
Veja qeu tuuuuuuuuuuudo! pode engravidar e matar quase todo o ultimo semestre de faculdade....