05 maio 2008

Olha ele aqui de novo: Marcelo Moreno!





Não gente, ele não é bonito, ele fala português engraçadinho, ele não é famoso como o Ronaldinho (e espero que também não curta sair com travestis....mais esse é outro assunto), nem badalado.


Mais como joga! Joga muito e tem muita garra.


Eu não quero que ele seja vendido , eu quero que ele fique nos dando mais e mais vitorias bonitas como a de hoje.

Eu adoro ver o Marcelo Jogar, ele é um campeão e além do mais émuito educado, sabe conversar.

Eu acho uma delicia as entrevistas dele.

Hoje no campo foi tudo de bom , um cavaleiro, um guerreiro.

Adorooooooooooooooooooooooooooooooo

E ele nem é do tipo Wagner Moura em comercial da Marisa.

Gostaria de conhecer, levar minha camisa para autografar e tietar bastante!

Zeroooooooooooooooooooo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Fina de longe ele até que é bonitinho!
Beijos :
Ari