18 março 2008

Noite de tango!





Noite de Tango!
Fui com Henrri ver um espetáculo de musica argentina...
Sem grandes expectativas, a final os únicos argentinos que eu realmente curto são: Andrés Calamaro e Mafalda!
Acho que estou ficando muito chata em relação a algumas coisas, porque me deu nos nervos chegar ao Freegells Music e ter que praticamente fugir dos revendedores de ingressos, dos flanelinhas...
Por fim entrar e ficar procurando a mesa, ter que comprar fichinhas como na cantina da escola para poder beber alguma coisa... E o pior de tudo, pasme! Ter que esperar o inicio do show ouvindo uma seleção das mais piegas musicas de Luis Miguel que é mexicano e canta boleros.
(Nada contra os boleros,mais prefiro Agustín Lara, Los Panchos...até os Românticos de Cuba)
Pensei: já estamos aqui mesmo, já achamos a mesinha, já compramos as fichinhas, já vim mais arrumadinha do que a ocasião merece. Calma: uma smirnoff ice deve resolver o problema...
Mágica! Henrri é um amor, um amigo incrível uma companhia perfeita (e claro! A smirnoff ice) me fez esquecer de Luis Miguel e ficamos conversando , namorando, sendo felizes de verdade até que o show começou!
E foi lindo emocionante, os dançarinos estavam perfeitos, os figurinos lindos, as musicas muito bem escolhidas, com vozes tão bonitas que dava pra encher o coração... Esqueci todo o resto, me diverti e ganhei um convite para jantar em Buenos Aires! O convite esta mais do que aceito e vou cobrar.
O tango é uma dança muito sexy, que mulheres bonitas e habilidosas... Ta ali uma coisinha boa para fazer: aprender a dançar tango!




2 comentários:

Anônimo disse...

Esta sim foi um a excelente noite de passeio e diversão. Torço para que a viagem a Buenos Aires chegue logo para reeditar esta sexta tão linda.

Beijos amore

Renata disse...

Menina de Deus, não fale assim do Luis Miguel na minha frente pq vai ter briga. Acho uma coisa linda, kkkkk. Quanto ao tango acho uma das coisas mais sexy que existe.
Um dia ainda visto um vestidão e coloco uma flor no decote (Sexy de arrazar).
Eu também já estou assim, não tenho paciência pra nada, mas... o seu marido podia convencer o meu marido a me convidar pra um jantar em Buenos Aires. Juro que terei a maior paciencia. beijos.