31 março 2008

Belo Horizonte!




Sabe uma coisa?

É lindo ter mais de um lugar para chamar de "minha cidade"...Eu tenho duas, Lima e Belo Horizonte que eu amo muito mesmo ( não vou falar que amo radicalmente, acho barango).

Mesmo sendo BH a capital o estado, uma cidade grande, em franco desenvolvimento, é ainda uma cidade pacata, com ares de interior...vai um domingo qualquer na praça da liberdade pra ver.
Eu adoro ,levo o Gabriel sempre que posso!

Ainda é uma cidade onde você consegue fazer varias coisas andando, (depende de onde você mora...eu moro no funcionários) ainda tem muitas arvores e parques...é linda!

Por isso não quero me mudar, não quero ir trabalhar em SP.

1 comentários:

Renata disse...

È aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar, pois não há lugar melhor que BH. (tb é barango, mas é verdade).
Eu nem moro em BH, mas é como se fosse. Rsrsrsr