08 março 2008

Like Kevin Arnold and Winnie Cooper...


Eles não ficam juntos no final dos anos incríveis!
Eu compreendi muito mal e tarde que este era o melhor final para a serie.
Porque, pense bem... o que seria se o Kevin, com essa terrível vocação para fazer tudo errado não conseguisse dar a Winnie a vidinha de dondoca tipo Bree das desperate housewives?
Seriamos obrigados a assistir as brigas dos dois pela falta de dinheiro, veríamos o Paul Pfiffer transformado em sócio do Bill gates e a Winnie e o Kevin infelizes.
Eu nunca assisti o ultimo episodio, mais me contaram que eles se despedem depois de passar a noite numa cabaninha abandonada, presos pela chuva em pleno feriado de 4de julho.
E como termino assim, eu posso pensar que eles viveram vidas maravilhosas cada um no seu canto.
O bom dos amores que acabaram é que na nossa lembrança eles sempre poderiam ter um final feliz, foi o destino que não deixou!
P.S: é que eu vi uma matéria sobre a serie na tv e lembrei!

0 comentários: