19 março 2008

Cabelos e mudanças...

Mudanças de cabelo!
Há um tempo atrás resolvi (não com a firmeza suficiente) que não mais queria deixar o cabelo crescer.
Sim, a partir daquele dia os cabelos seriam sempre curtos, e rebeldes, sem depender de mais nada que um ventinho bom para ficarem lindos.
Desde então seis meses se passaram, nos quais cortei os cabelos regularmente, quando começavam a virar de novo o cabelinho de antes.
Hoje eu acordei e pensei... o que há de errado com o cabelinho de antes?
E assim permaneci frente ao espelho por alguns segundos... Então a pergunta malvada surgiu clarinha na minha mente: Qual de todos os cabelinhos?
O cabelão enorme e repicado
O cabelinho Chanel de menininha
O cabelão loiro que veio acompanhado dos olhos cor de mel!
O cabelinho loiríssimo e curtinho estilo valentino?
O cabelo preto lisinho com franja estilo Morticia Adams a base de escova mortal e cansativa?
Sem resposta!
Pergunta malvada numero dois? Porque você ainda acha que mudar o cabelo vai mudar radicalmente a sua vida?
Respostinha abençoada, eu sinto saudades do meu cabelo castanho, grande que da pra fazer rabo de cavalo e arrumar bonito para as festas...
Porque coincidentemente sempre que deixei o meu cabelo crescer, sem pintar, e sem nada de extravagâncias, eu estava ocupada de mais sendo feliz, sem tempo para quebrar a cabeça com o assunto do cabelo.

1 comentários:

Renata disse...

An... adivinha pq eu tenho um vassorão? Quando não da tempo de arrumar é só lavar e fazer rabo de cavalo. Pronto, simples assim.