31 março 2008

Flores


Sexta feira passada, fui na feirinha das flores comprar um vasinho para colocar a orquidea que Henrri me deu quando fizemos 5 anos de namoro.

Lá estava eu a toa passeando entre as banquinhas e eis que surge um casal de namorados conversando mais ou menos assim:

Me da uma flor dessas...

Não, flor de verdade morre...pra que você quer um treco que vai durar tão pouco?

Eu não ressisti...você não guarda a flor, guarda o momento!

A moça: ta vendo : me da a flor!, eu quero a flor, eu quero o momento!

Eu fui embora certa de ter criado pé de briga...esse sim iria durar!

ta ali a imagem do momento!

2 comentários:

Renata disse...

Feliz da mulher que tem a flor e o momento sem precisar pedir né.
Lindos. (o vaso e flor)

Michelle Lapouble Do Verge disse...

Renata! você entende das coisas!
beijo:
Mi