10 fevereiro 2008

E?


Eu realmente não entendo!
Passam os dias e a Celia Mara sempre se sai bem!
Ah gente! que meleca eu sempre torço para que a espalhafatosa da Branca ganhe as paradas , mais não adianta.
Parece que ter um acaso de milhões de anos com um homem casado , chifrar o marido e ainda por cima atormentar a coitada da mulher do sujeito, é coisa que merece premio!
Digo eu: antigamente isso era motivo pra virar a vilã mais nojenta de todos os tempos e hoje em dia, é pra ter pena?
Meus Deus!
Que mundo é este?

1 comentários:

Renata disse...

Também fico revoltadíssima com estas palhaçadas de novela que só quer "levar" conceitos errados pra nossa casa.
Um dia desses passou uma cena em que a mulher chega na universidade com a filha do amante falando que tem direito a metade de tudo e isso com a ajuda da vagabunda da outra filha que faz de tudo pra prejudicar a mãe.

Se fosse eu dava uma surra na amante e na filha traíra. Onde já
se viu uma coisa dessas?

Amiga, que isso nunca aconteça com a gente, mas se acontecer qq coisa parecida é só me chamar que a gente bota as peruas pra correr tá.
Beijos