28 fevereiro 2008

Como assim?

No Jornal hoje em dia, de domingo tinha uma materia falando das pessoas que escrevem blog's...
Depois de falar sobre a falta de autocensura das pessoas que deliberademente se exibem na internet e um monte de outros absurdos,a colunista coroa seu artigo com a seguinte frase:
" Estas pessoas somente estão a procura dos seus 15 minutos de fama"...
Eu fiquei revoltada, o que sabe esta mulher dos blogs espetáculares que eu freqüênto?
O que sabe ela?
Sabe o que eu fiz? mandei um e-mail para a sujeita..Se ela responder eu conto.
Não vou colocar o nome dela, porque não !
Porque ela não vai ter 15 minutos de fama no pais das maravilhas!
Tenho dito!

1 comentários:

Renata disse...

hahahauhau. Amei.
Quem ela pensa que é?
Eu não estou a procura de 15 minutos de fama.
15 minutos é pouco pra nós né... Rsrsrssr