10 fevereiro 2008

Carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em Nova Almeida ES







Foi uma viagem e tanto!
O Henrri foi dirigindo e eu fui cantando Palavra cantada e Adriana Partimpim!
A casa em Nova Almeida é linda e a pesar dos pernilongos a gente amou!
Ver o mar, entrar no mar, brincar na areia ...nadar.
Comer camarão, peixe , ostras, milho verde ....picolé de 50 centavos!
Muita água de coco e cerveja!!!!!!!!!!!
Lá tinha um carnaval mais singelinho, com as musiquinhas da infaltaveis da Ivete Sangalo.
O mais lindo de tudo foi ver o Gabo no mar.
Nesses momentos a gente acaba descobrindo que não existe nada no mundo que o amor não consiga vencer.
Volatmos animados e morenos!
Agora sim o ano começa! Feliz 2008

3 comentários:

Renata disse...

Nossa, deu água na boca (tirando as ostras, claro...)
E esse picolé de 50 centavos?
Parece o paraiso, com 5 reais da pra fazer uma festa hein...

Unknown disse...

estou aqui bicando o seu blog me fala mais sobre nova almeida porq estou querendo ir la me manda alumas dicas tenho um filhinho de 9 meses la tem tanto mosquito assim vc foi d onibus qual quanto custa a passagem obrigada suas fotos ficaram lindas daniela

Camila & Júlia disse...

Nossa eu que morei em Nova Almeida por 14 anos nesse fim de ano voltei aquela terra querida e matei a saudades de tudo e todos!!! Feliz Almeida! Feliz Nova Almeida!!!