25 janeiro 2008

Sound Track

Imagina!

A capa do CD : Michelle 2007 nacional com as musicas que me lembram coisas deste ano!

Eu vou fazer, e vai ser muito engraçado vou montar o sound track do ano passado...com certeza não vamos ter musicas da Pitty nem da Kelly Clarckson!

Mais vai ter Adriana Calcanhoto, REM, Sam cooke, Frank Sinatra, Babado Novo , Fergie !!!!!!!!!! e sem o Henrri dar palpite poderia até ter funk!

Eu já reparei que a vida sempre tem musica e quando não esta tocando fora , esta tocando na minha cabeça.

A trilha de hoje seria do Rei ao vivo: pra mim só existem duas verdades absolutas: O amor e Jesus isoladamente!

Lindo , lindo! ta tocando na minha cabeça sem parar...deve ser um sinal.

1 comentários:

Renata disse...

Esqueça dos palpites do Henrri (o cd é seu ué), e ele nem entende de música boa, kkkk.
"Coloca o funk, coloca o funk..."

Cada música que escuto me faz lembrar alguém, ou alguma situação.

Realmente deve ser um sinal.
Beijos