11 fevereiro 2008

Currículo

Estou atualizando o meu , pois é necessário para procurar emprego.
Ao rever ontém descobri que ele não fala sobre mim, ele fala sobre as coisas que eu faço.
a gente deveria poder colocar no CV coisas mais relevantes sobre a gente.
Eu por exemplo faria assim:

Michito Lapouble Do Verge
35 anos
Mãe do Gabo, esposa do Henrri.
Não gosta de aviões, mais viaja.

Perfil em destaque:
Pessoa bacana, bem humorada, inteligente, comunicativa , prestativa, criativa.
Capacidade para motivar as pessoas a fazer todo tipo de coisas descabeladas e impossiveis em tempo recorde e com pouco dinheiro e rindo sempre.
Responsavél até causar incomodas invejas em pessoas que não querem nada com a dureza.
Sempre disponivél para vestir a camisa alegremente.
Dedicada ao trabalho com amor, com paixão em tudo que emprende.
Pouca capacidade para fazer coisinhas mais ou menos.
Enorme dificuldade para lidar com chefes burros.
Trabalha cantando.

Formação :
Administração de empresas
Marketing de varejo
Designer de interiores

Idiomas:
Espanhol, inglês, francês, português e linguagem dos bebês em nivel avançado.


Experiência Profissional:
Adidas Peru:
Divertias-se muito no trabalho, trabalhava de short , tênis e camiseta de malha!
Aprendeu a falar inglês con o Senhor Tony Vigil e a trocar piadinhas por e-mail com toda adidas Latin American.
Aprendeu a ter medo de avião.
Ganhou a eleição de pernas mais lindas da filial Peru.
Ficou amiga de verdade da Maria Helena do Chile , do Carlos Maza do Panama, do Daniel Comeriam do Brasil, do Ernesto Bruce do Equador.
trabalhou de mais sempre, mais com toda alegria do mundo.
Chorou no ultimo dia de trabalho e teve despedida com flores.

MG Master:
Divertia-se muito e montava pelo menos 2 lojas a cada mês.
Ficava até de madrugada revisando encarte e aprovando campanha.
Passava muitos dias longe de casa e sempre com a cara boa!
Venceu todos os seus desafios profissionais.
Conhecu a sabedoria simples do Sebastião Bomfim.
Encontrou a Lili , Andrea e a Luciana a Josilene , Marcus Vinicius, Fernando, Ronaldo. ( amigos de verdade mesmo)
Conheceu o principe encantado.
Mudou para o departamento da Engenharia e adorou o chefe e os colegas dessa área!
Era a musa do deposito!
Teve a sua propria sala e uma equipe de 10 pessoas muito loucas com animos diferentes.
Teve altos papos cabeça com Claudio Assis!
Nunca bebeu de mais no work shop de marketing e se divertiu em todos eles muito.
Virou gerente e não quiz ir para SP.

Elmo Calçados:
Aprendeu a fazer malabarismos financeiros, a chorar para não tirar o comercial do ar.
Escreveu um monte de bom dia Elmo falando das campanhas.
Montou lojas maravilhosas que voltaram a ser favelinhas assim que ela virou as costas.
Aprendeu a negociar até o ultimo centavo nos orçamentos.
Aprendeu que não se briga com a recepcionista que esta dando para o diretor e foi a precursora da famosa frase do capitão nascimento: PEDE PRA SAIR!
E quando saiu chorou! vai entender!

Telemig Celular:
Aprendeu todo tipo de coisas que "não se devem fazer"
Aprendeu a presionar fornecedores, aprendeu a escrever longos e inuteis relatorios gerenciais.
Aprendeu a fazer Power point de tudo!
Descubriu que sabia fazer um briefing melhor do que ela mesma sabia.
Ficou com pena das agencias de publicidade.
Teve vontade de pular pelas janelas.
Conheceu o Mario e a Fernanada.
Conheceu Raquel!
Aprendeu que know how custa dinheiro!
Aprendeu que não se deve ter ideias mais brilhates do que o chefe nunca em momento algum!
Não aprendeu a puxar o saco de ninguém! ( essa ela devia ter aprendido)
Não teve receio de dizer que tinha medo e foi mandada embora no limite das suas capacidade de entender pessoas complicadas.
Aprendeu pra caramba com o Carlos Scappini, oh! sujeito dificil.
Mais não aprendeu a lidar com ele e foi mandada embora.

Agencia Fala!
Aprendeu que toda vitoria deve ser commemorada!
Aprendeu que não conhecia as pessoas nas quais confiava tanto.
Aprendeu a acreditar no que parecia inacreditavél.
Fez sala pra clientes, bajulou fornecedores, ganhou concorrências.
Conquistou um monte de amigos.
e saiu tristinha.


Mais eu acho que ninguém ia me contrartar desse jeito.
Preciso tanto arrumar um emprego!

7 comentários:

Raquel disse...

Sei não, viu. Eu arriscaria mandar esse CV. A gente se surpreende com coisas novas. Boa Sorte. Tô torcendo por você. Beijo Raquel

Renata disse...

Eu voto pra mandar também.
Vou invejar e fazer o meu nesse estilo qq dia desses, mas acho que vai ficar meio pesado. não aprendí muitas coisas boas. (acho que não).

Adorei... eu e Fabricio rimos muito.

Anônimo disse...

Eu te contrato!
para fazer o meu CV!!!
ah! para de ser doida e manda esse mesmo.
Eu digo sem ser falsa que contratava na hora!
beijo e sorte na procura!
Ana

Anônimo disse...

Nossa !
que torcida grande!
e para aumentar eu entro também, tomara que você necontre logo.
um beijão:

Anônimo disse...

Caraca... não sei como e nem pq, mas vi seu blog e não consegui passar sem comentar! Demais viu! Manda sim!rs

Como está? E o baby? Manda um abraço para o Henrri.

bjos,
Anderson Moreira
(lembra de mim? da MULTIPLAN. continuo aki..rs mas qdo sair, ja tenho uma nova ideia de curriculum..rs)
anderson.moreira.r.j@gmail.com

Anônimo disse...

Caramba, criatividade à flor da flor da pele.
Muito bom. Espero que a esta altura do campeonato vc ja esteja empregada

Unknown disse...

Siiim! eu já tenho um emprego!