25 fevereiro 2008

Leitura

É sempre assim, quando não trabalho eu leio muuuuuito, as mais diversas coisas, ao mesmo tempo as vezes.
Pois é, tá aqui a unica pessoa que trabalha com comunicação e odeiaaaaaaaaaaa TV. não gosto mesmo , então eu leio.
Antes de ter o Gabo, eu lia mais....tudo bem agora me divirto mais!
E como o Henrri alimenta meu vicio, eu leio!
Em mais ou menos 10 dias já li até o livro 6 da Operação Cavalo de troia! ...controverso e por dizer menos: polemicos os livrinhos, mais eu estou curtindo muito.
Na sua ultima ida a SP Henrri me trouxe " Cartas para Theo" ...lindo! a correspondência entre Van Gogh e seu irmão. eu recomendo.
Voltei a ler os versos do capitão, de Pablo Neruda.
Poemas de amor de Drumond....Rubem Alves, e Arnaldo Jabor....uma delicia.
Ah sim também tenho lido o Estado de Minas regularmente!

0 comentários: