08 janeiro 2008

Henrri

Acredito que nestes anos todos não existe nada sobre os meus sentimentos que você não saiba.
Você é muito mais do que meu marido, você é meu amigo meu companheiro de todas as horas, meu anjo da guarda, meu lado perfeito. (como um anjo! Você apareceu na minha vida!)
Que alegria poder te chamar de meu amor!
Quero que saiba que quando você sorri, meu coração se alegra, você me faz rir, me ilumina.
Quero que saiba que quando você adoece eu quero ser a pessoa mais forte do mundo ,a mais experta ,mais ágil e diligente para poder te ajudar.
Quero poder aliviar todas as ruguinhas de preocupação da sua testa, e como nem sempre posso, vou tentar evitar ao maximo que puder ser a causa delas.
Eu agradeço a Deus ter me dado a graça de ter e merecer o seu amor.
Obrigada por tudo.
Você já sabe: eu te amo.

1 comentários:

Renata disse...

Esse Henrri é um sortudo mesmo hein...
Tá certo, quem ama cuida.
Eu também sou assim.