08 janeiro 2008

Melhores (e piores momentos) de 2007



Pois bem, os anos pares são sempre melhores, mais 2007, até que foi bacana.
Tivemos tempo para pensar, para chorar, para fazer planos, para rir e para descobrir muitas coisas.
Formei-me na faculdade (tudo graças ao Henrri) até dei palestra sobre meu trabalho de graduação.
Vendemos o apartamento do Prado onde nunca fomos felizes e onde nos aconteceu todo tipo de coisa ruim! Ah! Nem...não vou falar sobre isso.
A bem da verdade o único acontecimento bacana nessa casa foi o nascimento do Gabo.
Mudamos de novo para o meu bairro amado que fede a esgoto e que mesmo assim eu amo.
A Tatianne casou!
Carlão morreu!
Curti o meu primeiro dia das mães! Ganhei presente e tudo!
O Gabriel completou um ano, ficou um rapazinho, aprendeu a andar e a falar um montão de coisas, dar beijos imitar o papai Noel!
Tivemos um emprego novo para mim !
Amei cada minuto que trabalhei na Fala: As idas e vindas com a Telha Norte, as tias do greensystem, a concorrência da conta nacional da TN, a concorrência da Newton Paiva!
O projeto verde!

Ganhamos e as vitórias foram comemoradas !
Fui varias vezes em SP! Com o meu mesmo medo de voar de sempre, só que com as agravantes dos acidentes e dos caprichos dos controladores de vôo longas horas em confins e em congonhas!
Ganhamos amigos novos!
E quando tudo era muito bom pra ser verdade, apareceu a BIS! Com a Telemig Celular a tiracolo...e tudo foi ficando ruim.
Encontramos desafetos antigos.
E fim! Fim do meu emprego novo, por causa do velho...por causa do : ah! Deixa pra lá, vai ver que foi por minha culpa mesmo.
Tivemos um emprego novo para o Henrri e ele sim vai dar muito certo, porque meu amor é tudo de bom.
O emprego do Henrri eu que pedi a Deus cada dia do ano passado, era a única coisa que eu pedia com vontade mesmo e ele me atendeu.
Comecei a fazer terapia e foi indo bem até que fiquei revoltada com a terapeuta e resolvi que eu tenho que ser mais forte e melhorar.
O avô do Henrri morreu, e foi a coisa mais triste do mundo. A gente teve tempo de se despedir, de levar o Gabriel para ele, outros não tiveram essa sorte.
Compramos o carro! Batemos o carro e estamos felizes com o carro que melhora demais a nossa vida!
Henrri e eu completamos 5 anos de namoro casamento e muito amor!
Compramos um sofá novo! Lindo!
Compramos um note book maravilhoso ! (amo escrever o blog na varanda)
Compramos uma arvore de natal mega linda que o Gabriel derrubou duas vezes e foi cômico!
Levei o Gabriel para tirar foto com papai Noel ...é gente tive que subir no trenó.
Passamos o Natal com Niano e com a Nina! Foi lindo.
Passamos o reveillon com a minha mãe e eu fiquei muito triste...não sei porque.
Não fiz uma lista de coisas que quero fazer, vou fazer muitas coisas aos poucos.
Quero fazer coisas que tenham mais transcendência.

1 comentários:

Renata disse...

Amiga, não sei se entendí direito a questão da transcendência.
Ano cheio hein?
Fiquei pensando que também quero ter dia das mães. Snif, tenho que providenciar isso. Deve ser tão lindo.
Nem sabia que tinha saído da Fala.
Ainda bem que levaram o Gabo pra conhecer o bisavô. Tenho um medo de perder alguém querido e ficar "coisas por dizer".