08 janeiro 2008

Chaves

Eu coleciono chaves que não abrem mais nenhuma porta para mim...
Fiz uma limpeza no armário e descobri aquele monte de chaves antigas que fui acumulando ao longo dos anos.
Abri a caixinha e lá estavam à chave do meu escritório da Adidas, as chaves das minhas malas (comprei vários cadeadinhos quando vim do Peru), as chaves da minha casa em Lima... Da casa da Rua Espírito Santo... as chaves da minha sala e das minhas gavetas da MG máster...as da Elmo, as chaves da minha mesa da TC, a chave do cadeado do meu laptop as da casa da rua Ceará...as da casa do Prado....lá estão também um monte de outras chaves de lugares que já nem me lembro.

Eu estava decidida a jogar todas fora... não sei porque não consegui.
Fiquei pensando: eu estive em todos estes lugares e todas essas portas fizeram parte da minha rotinha, e depois fazendo clap! Fecharam-se.

Tenho que fechar algumas portas que eu não freqüento mais, e não entanto como elas permanecem abertas no meu coração alguns fantasmas ainda me assombram quando olho pra trás.
Vou parar de guardar as chaves e as lembranças de algumas portas que não me fazem bem... e vou guardar as lembranças das boas.

Vou terminar e correr para jogar tudo fora! A partir de hoje somente levarei comigo as chaves das portas novas.
E tenho certeza que todas as portas que abrirei no futuro serão maravilhosas...
Amem

1 comentários:

Renata disse...

Amém.
As portas onde estão guardadas coisas boas vão se abrir pra nós.
Também lembro de lugares que deveriam ser esquecidos pra sempre.
È péssimo isso.
Com as coiss boas vamos esquecer pra sempre. Amém denovo.