01 março 2007

Em pé !


Gente! repara bem! meu filho ficou em pé sozinho...do nada , foi a coisa mais linda que me aconteceu nos ultimos tempos.

Estava muito ocupada com as minhas preocupações, com as minhas proprias coisas, e nem vi que o Gabriel estava crescendo.

Talvez esta seja a coisa de que mais me arrependo no mundo, eu aqui triste , pensando na vida em arruamar emprego , em pagar as contas!

Aconteceu do nada! o Gabo conversando, quando eu vi: estava em pé.

Então o mundo ficou maravilhoso! tudo vai ser bom daqui pra frente.

Meu filho amo você com todas as forças do meu coração.



3 comentários:

Raquel disse...

E pode ter coisa mais importante que isso? Pode... olha a carinha de feliz dele...

Claudia!!! disse...

que lindoooo, me lo juras que dever es tuyo ?!?!! pero es tan lindo.....

Anônimo disse...

MICHITO ESTA LINDO QUE HACES PENSANDO EN BUSCAR TRABAJO DISFRUTA DE TU HIJITO.........ES EL MEJOR REGALO QUE LA VIDA TE PUEDE DAR.
FLAVI