15 março 2007

Amor a segunda vista!

A gente sabe que pode se apaixonar varias vezes na vida, amar pessoas diferentes de jeitos diferentes...acontece!
A final o amor é eterno enquanto dura!
Mais tá ai uma coisa muito bacana que eu vi acontecer com o amor pela primeira vez na vida real ( acontece toda hora nos livros e nos filmes) e me parece mais maravilhoso ainda porque vi de perto.
Uma pessoa me disse que o mais lindo no amor e se apaixonar de verdade pela primeira vez...porém que é mais lindo ainda se apaixonar de verdade pela segunda vez, pela mesma pessoa!
Ai, eu pensei ( tente imaginar eu dizendo!) Caraca! que tudo de bom!
A vida tem dessas coisas , que nem o manoel carlos faz igual!
Beijo!

3 comentários:

Raquel disse...

Beleza pura, heim. Gostei.

Anônimo disse...

Puxa e como é lindo amar... Sem tempo, sem pressa... se doar, se entregar, se jogar... se encantar, se surpreender, se encontrar no outro... apaixonar então...mais lindo ainda quando você pode fazê-lo mais de uma vez....e o mais bacana querendo sempre o amanhã para que este supere sempre o dia anterior... beijos meu amor

Henrri

Raquel disse...

Depois desse comentário, melhor nem falar nada... Tá sem fôlego, né amiga? Amém.