08 março 2007

Aniversário!

Amanhã é meu aniversário e estive pensando como a vida hoje é muito diferente do que eu imaginava que seria alguns anos atrás.
Nem melhor nem pior, apenas diferente.
Amo tudo que tenho; amo meu marido, meu filho e vejo que juntos conquistamos um monte de coisas legais!
Pra falar a verdade, haja imaginação pra prever tanta coisa que aconteceu na minha vida.
O engraçado da historia é que nestes dias particularmente estou me sentindo como se tudo o que acontece, acontecesse fora de mim... Não sei explicar, é como se estivesse assistindo um filme, onde a mocinha tem as suas dificuldades, fica triste, fica feliz, mais você sabe que no final ela vai ser bem feliz! (gente! Ta na cara que ela vai ser feliz!)
Então, alguém podia, por favor, adiantar os capítulos em que a mocinha esta sem emprego, triste e desanimada até o capitulo em que a mocinha esta novamente realizada na vida?
Não é que o filme esteja ruim... (bom, tem capítulos que se eu fosse o editor... nem te conto!) mais esta chato!
E como amanhã é meu aniversário eu quero pedir: animo e forças pra que eu mesma possa adiantar o filme!
É claro que vou editar o filme em breve! Pode esperar!

3 comentários:

Raquel disse...

Recebeu meu email? Mandei pro hotmail. Parabéns!

Claudia!!! disse...

parabienes michito!!!!!

Anônimo disse...

Beijos amiga, sempre!
Ana