24 março 2007

About me

Ultimamente tenho pensado muito na hora de preencher alguns formularios de sites na internet, porque eles tem campos do tipo: Quem sou eu:....
Quem sou eu? afinal? se a gente muda tanto e tantas vezes, então porque insistir nos adjetivos?
Porque não dizer por exemplo que hoje eu sou um pequeno caramujo...hoje eu sou uma nuvem com forma de coelho! hoje eu sou uma flor, um pássaro.
Entendem? definições complexas com descrições amplas chegam a ser ridiculas, até porque uma explicação de nos mesmos é miope, a gente nunca sabe tudo sobre si mesmo.
Conseguimos contar como achamos que somos... diferente quando alguem fala assim: ah! fulana é uma graça...e coloca em palavras bonitinhas tudo que temos de bom e até quem julga de forma mais severa coloca em palavras coisas que não queremos ver...
Daqui pra frente não preencho mais perfil.
Mais hoje eu sou um beija flor que nunca pousa no chão.
amanhã não sei.....
espero ter sempre alguma dúvida
quero que a vida me faça ser diferente sempre, que tristeza se nada mudar.

0 comentários: